Gusttavo Lima cobra cachê alto e é substituído por Jorge e Mateus

Gusttavo Lima

Gusttavo Lima cobra R$ 800 mil por evento (Imagem: Reprodução / YouTube)

Muita gente já sabe que o cachê de Gusttavo Lima é alto, mas mesmo assim, houve uma tentativa de uma empresa para que o cantor se apresentasse no dia 29 de março na Arena Caruaru, no interior de Pernambuco. Porém, ao ver o valor cobrado pelo sertanejo, o contratante se assustou.

Segundo o jornal Extra, Gusttavo queria receber R$ 800 mil pelo evento, mas como a empresa não pôde arcar com os custos do Embaixador, Jorge e Mateus foram convidados para substituí-lo.

Para tocar no evento no lugar de Gusttavo, a dupla cobrou quase metade do que o colega de ritmo estava solicitando.

Por falar em Jorge e Mateus, os cantores desejam retornar ao topo em 2020. O desejo vem desde o ano passado, quando a dupla encerrou o seu contrato com a Audiomix. Quem comanda agora a carreira dos artistas é Heitor de Oliveira, irmão de Mateus.

Para quem não sabe, os sertanejos tinham suas carreiras agenciadas pelo escritório desde o início, mas decidiram colocar um ponto final na parceria.

Os cantores e a empresa têm uma história antiga juntos. No começo, era o empresário Marcos Araújo quem imprimia o CD da dupla. Ele também foi o primeiro a acreditar neles. Assim, todos cresceram juntos nesses anos de trabalho.

Vale lembrar que a Audiomix é a dona do Villa Mix Festival, um dos principais eventos de música sertaneja do Brasil. Clientes do escritório, Jorge e Mateus eram nomes garantidos no festival.

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.