Gusttavo Lima está enfrentando um grande problema na Justiça. Por causa de uma dívida de R$ 6 mil no banco Itaú, o cantor acabou ficando com o nome sujo no Serasa. Ele, então, abriu o jogo pela primeira vez.
VEJA ESSA
Em entrevista ao colunista Leo Dias, do site Metrópoles, o famoso ressaltou que não vai pagar uma dívida que não foi feita por ele. O artista explicou que tudo dele está quitado e que foi alvo de um golpe.
“Meu nome tá sujo e vai permanecer sujo! Eu não vou pagar uma dívida que eu não devo, uai. Primeiro que nem conta no Itaú eu tenho. Como é que devo ao Itaú?”, questionou Gusttavo Lima.
O Embaixador destacou que não estava sabendo do caso e teria sido pego de surpreso: “Eu acho que podia ser uma continha mais alta, né, por causa de R$ 6 mil? Não que não seja dinheiro, é dinheiro, mas assim, pegou todo mundo de surpresa”.
“Foi golpe, tenho 100% de certeza. [Se eu tivesse dívida] teria pagado, né. Ou você paga porque você deve ou você paga de vergonha“, completou ele, garantindo que não vai pagar a conta e que está com a vida financeira estável.
Gusttavo também concluiu que se fosse o responsável pela conta já teria quitado a pendência para não ter problemas.
Banco Itaú se pronuncia sobre caso envolvendo Gusttavo Lima
O colunista procurou a instituição financeira, que enviou um comunicado em que disse que “não participou da relação comercial entre as partes e atuou apenas como emissor do boleto para a empresa que fez a cobrança”.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]