Gusttavo Lima desabafa após passar por cirurgia: “Estava me matando aos poucos”

gusttavo lima
Gusttavo Lima desaba após passar por cirurgia e explica detalhes do procedimento (Imagem: Reprodução / Instagram)

Gusttavo Lima usou as redes sociais para desabafar sobre uma cirurgia que passou na última semana. O sertanejo contou para os seguidores detalhes do que estava acontecendo com a sua saúde.

O cantor disse que foi operado para tratar a sinusite. Gusttavo afirmou que o problema estava afetando o seu trabalho, pois estava com dificuldades para dormir, cantar e respeitar.

“Passei esses dias meio sumido porque eu fui submetido a uma cirurgia de algo que eu já tava sofrendo bastante que era sinusite. Cara, isso tava me matando aos poucos e me atrapalhando muito no meu trabalho, a cantar, respirar, dormir”, explicou o cantor.

Veja Também

Além disso, Gusttavo contou que ficou quatro dias de repouso após realizar o procedimento. O cantor foi liberado e voltou com sua rotina de trabalho após os poucos dias de recuperação. Lima também agradeceu a equipe médica que foi responsável pela cirurgia:

“Eu resolvi fazer [a cirurgia] e tive um apoio gigantesco da equipe médica que foi incrível. Eu tinha que ficar 15 dias de repouso e fiquei apenas quatro, então nisso você vê o tamanho do profissionalismo do otorrino”.

Gusttavo Lima revela detalhes de cirurgia

O cantor realizou o procedimento em 25 de abril, quando foi internado por alguns dias no Hospital Vila Nova Star, em São Paulo. Na ocasião, o artista precisou cancelar a sua agenda de compromissos.

De acordo com Leo Dias, colunista do Metrópoles, Gusttavo causou agitação no hospital e ficou no quatro presidencial do local.

Por meio dos stories, Gusttavo deu detalhes do que aconteceu. Mesmo com a voz anasalada, o sertanejo afirmou que estava bem e que o procedimento foi um sucesso:

“A minha voz ainda está um pouco anasalada porque aqui dentro ainda tem algumas buchinhas que o doutor colocou para não sangrar. […] Mas graças a Deus deu tudo certo, já estou na batalha de novo e queria agradecer muito a toda equipe médica”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Renan Ferreira
Renan Ferreira, 21 anos, é estudante de Jornalismo e repórter do RD1. Também já escreveu para outros sites sobre entretenimento e pode ser encontrado nas redes sociais no @eurenanferreira.
Veja mais ›