Gusttavo Lima e Andressa Suita revivem rumores de reconciliação em foto romântica

Gusttavo Lima
Gusttavo Lima e Andressa Suita revivem rumores de reconciliação em foto romântica (Imagem: Reprodução / Instagram)

Gusttavo Lima se casou com Andressa Suita em 2015 e teve dois filhos com ela: Gabriel (3) e Samuel (2). O cantor deu fim ao casamento em outubro de 2020, saindo de casa e alegando que precisava de um tempo. Nos últimos meses o ex-casal tem se aproximado, aumentando rumores de uma reconciliação.

O famoso apareceu com a ex-mulher nos bastidores de um show que ele fez em São Paulo (SP) na sexta-feira (4). Os dois apareceram numa foto romântica com Edson (da dupla com Hudson), Kauan (da dupla com Matheus) e suas respectivas mulheres, dando a entender que seria um registro só com casais.

Amigos de uma vida que Deus me presenteou. É amor demais é coisa de Deus”, escreveu Edson Cadorini na legenda da publicação no Instagram. Além das mais de 50 mil curtidas, internautas festejando pela possível reunião de Gusttavo e Andressa.

A foto mais esperada do Brasil, do nosso casal”, disparou uma dessas pessoas. “Foto tão pesada que quase nem carregou. Já tô torcendo pela volta do nosso casal mais amado do mundo sertanejo”, comentou outro fã dos famosos. Vale citar que Andressa Suita curtiu a imagem.

Depois de cuidar dos sobrinhos, a loira falou da vontade de ter mais filhos: “Quantas vezes minha mãe e minha irmã ficaram com meus filhos para eu poder trabalhar e viajar… agora estou aqui retribuindo! Estou amando. Bebezinho em casa é bom demais. O cheirinho, ai, que cheirinho bom… dá até vontade de ter outro. Passou. Ainda bem que passa rápido minha vontade. Vou curtir meu sobrinho mesmo”.

Em fevereiro, ela também falou do amadurecimento depois desse divórcio ter vindo a público: “Foi tão necessário (…) Antes eu colocava uma dependência da minha felicidade no meu marido, o Gusttavo. E hoje vejo que tenho colocar uma felicidade em mim para os meus filhos serem felizes. Acho que Deus prepara tudo e eu não acho que meu casamento ter chegado ao fim naquele momento foi ruim, foi muito bom”.

Confira:

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›