Apesar de não estar faturando em cima dos palcos, Gusttavo Lima está lucrando com suas lives. Segundo o jornal Extra, o cantor, que realizou na última sexta-feira (22) a sua terceira live da quarentena, tem as maiores cotas de patrocínio do gênero, e chegou a embolsar mais de R$ 3 milhões na mais recente.
VEJA ESSA
As cotas do artistas variam de R$ 400 mil a R$ 1 milhão. Na transmissão da semana passada, três marcas pagaram o maior valor para terem suas logomarcas estampadas na tela durante o live show. O pacote também incluiu inserções de merchandising e publiposts no Instagram de Lima, antes e depois do show.
Além do valor dos patrocinadores, o Embaixador também recebe pelo número de visualizações e inscrições no YouTube, que monetiza os views para o dono do canal.
Se calculado, o orçamento de Gusttavo Lima não mudou muito e ainda garantiu menos desgaste se comparado a todo esforço para realizar shows nas cidades do Brasil afora.
De acordo com a publicação, Lima, que fazia cerca de 15 shows por mês, cada um com uma média de cachês de R$ 700 mil, lucrava R$ 10,5 milhões, valor que já foi quase alcançado por ele com essas lives.
Apesar de estar faturando bem, engana-se quem pensa que a crise em consequência do coronavírus não afetou o cantor. O sertanejo dispensou todos os seus divulgadores, demitiu funcionários e ainda cortou investimentos em rádio.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.