Gusttavo Lima emociona público com homenagem a Marília Mendonça durante show

Gusttavo Lima
Gusttavo Lima emociona público com homenagem a Marília Mendonça durante show (Imagem: Reprodução / Instagram)

Gusttavo Lima emocionou o público durante um show realizado nesta semana em Itaituba, no Pará. O artista, que era muito amigo de Marília Mendonça, prestou uma homenagem à cantora durante a apresentação.

Conforme tornou-se possível observar em vídeos que passaram a circular nas redes sociais, o músico, como forma de relembrar a memória da sertaneja, exibiu em um imenso telão fotos dos dois.

Mesmo abalado, ele falou ainda falou algumas palavras. “Ela vai permanecer viva dentro dos nossos corações, da nossa alma e da nossa mente”, iniciou.

“Quero pedir a cada um de vocês hoje que, quando chegarem em casa, orem e mandem coisas boas para nossa eterna rainha Marília Mendonça”, prosseguiu.

“Acho que a ficha de muita gente ainda não caiu. A minha também não. Mas quero cantar essa música para ela. Onde você tiver, meu amor, você disse que era minha fã… Quem é seu fã sou eu”, complementou Gusttavo.

Recentemente, o cantor demonstrou apoio à equipe de Marília. Nos stories do Instagram, ele compartilhou uma foto dos profissionais que trabalhavam com a sertaneja e citou o fato deles também terem feito parte da banda de Cristiano Araújo, que faleceu em 2015 após um acidente de carro:

“Nesse momento só consigo pensar nos nossos colegas de trabalho que antes acompanhavam Cristiano Araújo e agora estão passando por tudo novamente. Impossível não se colocar no lugar, impossível não sentir a dor, não sofrer junto! Meus amigos, só nos resta orar por todos vocês. Somente Deus pra dar forças”.

Ele, inclusive, também falou nos Stories sobre a partida repentina de Marília. Emocionado, o cantor disse que ainda não conseguiu entender o motivo da amiga ter partido tão cedo, aos 26 anos de idade:

“Por aqui ainda muito confuso, sem entender o que aconteceu. Uma grande amiga, grande mãe, artista incrível… Não consigo entender porque os bons vão cedo. A Marília, sem dúvida alguma, foi um dos maiores fenômenos da música e vai continuar sendo”.

“Uma pessoa só morre quando seu nome não é falado mais e isso não vai acontecer com a Marília, que permanece viva no nosso coração, dentro de nossa mente… Jamais será esquecida”, finalizou.

Assista:

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Álvaro Penerotti
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.
Veja mais ›