Gusttavo Lima tem engordado ainda mais a vida financeira e detalhes de seu novo projeto, envolvendo uma marca que ele lançou, foram revelados.
VEJA ESSA
Há apenas um ano, o sertanejo, que foi envolvido em uma polêmica recente, deu o pontapé, em parceria com a Better Drinks, na bebida Vermelhão, o que resultou em um faturamento de deixar qualquer um de queixo caído.
De acordo com informações da Forbes, a bebida, que é um amaro, inspirada no Campari, rendeu um lucro de nada menos que R$ 31 milhões em apenas 12 meses de lançada.
A publicação declarou ainda que a empresa, presente em mais de 15 mil pontos de venda pelo Brasil, atingiu 7% de participação de mercado na categoria desde a estreia.
A ideia de projeção, agora, é aumentar o faturamento em 30%, chegando a casa dos R$ 40 milhões até o fim do ano.
Sócio de Gusttavo Lima abre o jogo e fala sobre sucesso de bebida alcoólica
Em entrevista à revista, Della Negra, sócio da empresa, falou a respeito: “Os números deste primeiro ano mostram que fizemos um bom trabalho”.
“O segundo passo agora é a ampliação para novos públicos e conquistar a adesão dos consumidores apaixonados por amaro, mas que não integram o grupo de sertanejos“, completou.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.