Gusttavo Lima lamenta morte precoce de personal trainer

Gusttavo Lima
Gusttavo Lima lamenta morte precoce de ‘personal trainer dos famosos’ (Imagem: Reprodução/Intagram)

Gusttavo Lima lamentou, nesta terça-feira (26), a morte do preparador físico, Marcos Leandro da Silva, também conhecido como Marcão, na última segunda (25). O profissional tinha 46 anos e veio a óbito após um infarto em Aparecida de Goiânia (GO).

O personal foi responsável pelos treinos do sertanejo durante anos e também de outros nomes conhecidos. Pelo Instagram, o famoso escreveu uma mensagem de tristeza:

“Foi você que me ingressou nesse mundo de academia, nunca vou esquecer da minha primeira aula… Vai com Deus, meu irmão! Que Jesus te receba de braços abertos. Meus pêsames a toda a família! Você vai fazer muita falta.”

Outros nomes da música como Naiara Azevedo, Eduardo Costa, João Bosco, dupla com Vinícius, e Cauan, dupla com Cleber, eram artistas que treinavam com Marcão.

“Estávamos juntos no sábado. Você se queixou na sexta e no sábado que não estava legal, que depois que pegou coronavírus começou a sentir dores nas articulações, sinusite e reclamando de tontura, mas ninguém imaginaria que isso acarretaria sua partida”, escreveu o cantor Raffael Machado.

A morte de Marcão foi confirmada pela namorada, a fotógrafa Kis Piovesana, na manhã de ontem. Por meio de uma nota, a Secretaria de Saúde de Aparecida de Goiânia informou que Marcos faleceu na noite dessa segunda-feira, na Unidade de Pronto Atendimento Flamboyant, após sofrer uma parada cardiorrespiratória.

Gusttavo Lima
Gusttavo Lima lamenta morte precoce de ‘personal trainer dos famosos’ (Imagem: Reprodução/Intagram)

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›