Os brasileiros continuam se superando quando o assunto é marketing de oportunidade e a separação de Gusttavo Lima e Andressa Suita tem sido um dos assuntos abordados nas propagandas.
VEJA ESSA
Foi o que fez o dono de uma lanchonete nas redes sociais, que anunciou uma promoção chamada “combo Gusttavo Lima”, com referências ao término do casamento com a atriz, destacando “que esse combo acaba do nada”.
O motivo foi o fato de Andressa ter feito um desabafo revelando que foi acordada pela madrugada para ser comunicada, “do nada”, que estaria se separando. “Assim como para vocês, para mim também foi um choque”, entregou.
“Até domingo passado, estava tudo bem. A gente tinha acabado de chegar de uma viagem familiar, assim como postei aqui para vocês”, revelou.
“Na madrugada de domingo para segunda fui acordada e comunicada que não dava mais para a gente continuar como um casal”, prosseguiu.
“Sem qualquer queixa, sem qualquer motivo e sem abertura para eu poder salvar o nosso casamento. Minha vida sempre foi um livro aberto”, admitiu.
“Sempre compartilhei com vocês o que achei que fosse real. Não era um conto de fadas, tínhamos problemas como qualquer outro casal, mas nada a ponto de nos separar”, disse ainda.
“O que me restou foi aceitar. Não que eu esteja de acordo, mas não tive outra escolha. Minha vida precisa continuar, preciso cuidar do que tenho mais de especial na minha vida, que são meus filhos, e de mim também. Vou seguir por eles e para eles”, completou.
Confira:
https://www.instagram.com/p/CGaf8SPFIr1/
Redator Publicitário e Gestor de Marcas. Formado em Comunicação Social pela UFRN, escreve desde 2011 sobre o universo televisivo, séries, filmes e novas mídias de forma conectada com as tendências da atualidade.