Guta Stresser detona Pedro Cardoso e dispara: “Me acusou de coisas”

Guta Stresser
Guta Stresser revela bastidores da briga em A Grande Família (Imagem: Reprodução / Globo)

Se nas telinhas da Globo, os dois tinham uma química muito boa em A Grande Família, nos bastidores, o clima era bem pesado. Guta Stresser, que viveu a Bebel na série, abriu o coração e contou a verdade sobre a inimizade com Pedro Cardoso, que deu vida ao seu marido Agostinho Carrara.

No Sensacional, programa da RedeTV!, a atriz contou que a discussão aconteceu em 2012 durante a gravação em um dia chuvoso.

“Eu estava irritada esse dia. Estávamos gravando uma cena bem complexa. Era um dia chuvoso e eu estava de [blusa de] alcinha. A diretora falou que queria fazer mais uma vez e eu: ‘Sério? Está bom, está chovendo e estou morrendo de frio. Ele [Pedro] disse algo como: ‘Não fala assim’ e eu: ‘Não se mete, estou falando com ela’. Para quê? Ele ficou muito bravo”, contou.

Veja Também

Ela falou que a amizade nunca mais voltou ao normal. “Logo em seguida foi péssimo. Ensaiava sem olhar [para ele]. Aí no ‘gravando’ eu fazia [olhando]”, disse Guta, completando a seguida: “Mas os autores foram muito legais, escreveram uma separação para eles e aí teve toda uma história da gente se separar”.

Guta Stresser espera pedido de desculpas de Pedro Cardoso

Ainda na entrevista, ela comentou que não guardou raiva ou mágoa do ex-colega de cena, mas que ainda espera a palavra perdão pelo ocorrido no bastidor:

“Me acusou de coisas que eu considero inverdades, injustas. Estou esperando [o pedido de perdão] até hoje. Hoje em dia para trabalhar com ele [Pedro Cardoso], só ganhando o dobro”.

Por fim, ela revelou que Pedro a rebaixou: “Para começar, foi muito maior do que precisava o tipo de desqualificação. Imagina falarem: ‘Você não é nada, só existe porque eu existo’, em alto e bom tom, para todo mundo ouvir”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Brenda Viana
Brenda Viana é formada em Jornalismo e Rádio & TV. Apaixonada pelo mundo da moda e televisão. Reality show é o seu ponto fraco. Pode ser encontrada nas redes sociais por @brenda_viannaf.
Veja mais ›