Haja Coração – Capítulo de Segunda-feira (28/12): Beto arma contra Tancinha

Haja Coração
Beto confessa a Henrique que armará para que Tancinha flagre Apolo com outra mulher no dia do casamento, em Haja Coração (Imagem: Reprodução/ Globo)

A Globo exibe nesta segunda-feira, 28/12, mais um capítulo da novela Haja Coração. Confira o resumo:

Bruna finge para Giovanni que irá ajudá-lo no Grand Bazzar. Beto confessa a Henrique que armará para que Tancinha flagre Apolo com outra mulher no dia do casamento. Rebeca devolve o presente de Aparício.

Camila diz a Lucrécia que teme que a Camila do passado retorne. Apolo aceita o serviço de transporte fora do estado, sem saber que foi forjado por Beto. Leozinho não consegue atentar contra Fedora.

Rodrigo arruma uma sala da Peripécia para ter aula de dança com Francesca. Apolo e Tamara discutem na pista de corrida.

Camila se surpreende ao saber que Giovanni trabalhará no Grand Bazzar. Henrique vai ao jantar para conhecer os filhos de Penélope e se surpreende ao perceber que Beto é um deles.

Haja Coração

Onde: Na Globo

Quando: De segunda a sábado, após o telejornal local da Globo

Horário: 19h35

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›