Hans passa dos limites e arma plano para destruir Electra em Família é Tudo

Henrique Carlos

Revisado por: Luiz Fábio Almeida

15/04/2024

Hans (Raphael Logam) em Família é Tudo
Família é Tudo: Hans arma plano assustador para colocar Electra na prisão (Imagem: Reprodução / Globo)

Hans (Raphael Logam) está usando todas as suas cartas na manga para tentar prejudicar os netos de Frida (Arlete Salles). Nos próximos capítulos de Família é Tudo, o malvado correrá para cima de Electra (Juliana Paiva) para prejudicá-la. 

Em um primeiro momento, o golpista sabe que poderá ficar com todo o dinheiro da herança se os netos de sua tia falharem. Os cinco ganharam a missão de correr contra o tempo para recuperar o legado da família e reerguerem o império. 

Para seguir em frente com a sua ideia inicial, o filho de Catarina (Arlete Salles) contará com o apoio de Jéssica (Rafa Kalimann). Inclusive armará um plano para fazer Electra retornar para a prisão, mas de uma maneira extremamente polêmica. 

O criminoso irá contratar algumas moças para entrarem em seu plano e avisará a patricinha sobre estar muito animado para esse momento. Inclusive, acredita mesmo que conseguirá destruir a prima e o relacionamento dela com Luca (Jayme Matarazzo). 

Família é Tudo: Electra enfrentará novo problema terrível após armação bizarra

A irmã de Júpiter (Thiago Martins) será provocada por algumas mulheres em um restaurante e o clima ficará tenso. Sua revolta será enorme e uma pessoa gravará um vídeo do momento do barraco para tentar incriminar a jovem. 

Electra entrará na onda das pilantras e a terá uma enorme dor de cabeça com isso. Acontece que a mulher será levada para dar explicações na delegacia e deixará todos horrorizados. 

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique Carlos
Escrito por

Henrique Carlos

Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.