Hariany causa ao assumir que ficou com membro da “Diretoria” de Neymar

Neymar
Amigo de Neymar já ficou com Hariany (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Hariany Almeida fez uma confissão inusitada durante uma brincadeira de Eu Nunca com Isabella Cecchi, em seu canal no IGTV, no Instagram, e as duas acabaram citando a famosa “Diretoria” de Neymar.

Esse é o nome de um grupo formado pelo jogador, Thiaguinho, Luciano Huck, Gabriel Medina, o jogador de vôlei Bruninho e o ator Rafael Zulu, e Isabella perguntou se a colega já ficou com algum deles.

“Eu nunca fiquei com ninguém da diretoria”, disparou Isabella, e Hari questionou: “Diretoria é os meninos lá, né? O que eu fiquei é de lá, né?”. Aos risos, Isabella disse que sim e a ex-Fazenda acabou confirmando.

Para completar, a própria Isabella tomou a bebida e indicou que também já ficou com um dos citados. Alguns suspeitaram que o seu affair seria o ator Rafael Zulu, já que ambos frequentam os mesmos locais.

Ela também esteve em sua festa de aniversário recentemente, aumentando ainda mais os rumores. Hariany, enquanto isso, continua mexida com Lucas Viana, com quem se relacionou em A Fazenda.

Isso porque eles acabaram se esbarrando no camarote de Salvador, na noite de sexta-feira (21), segundo as imagens divulgadas pela colunista Fábia Oliveira, que os mostravam em um clima de amizade.

Em Salvador, o milionário a levou para um canto para uma conversa e o beijo foi inevitável.

Confira:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Isabella Cecchi (@isabellacecchi) em

CONTINUE LENDO →

Publicitário e Jornalista de Celebridades, Lucas Medeiros compartilha todos os dias o cotidiano dos famosos de maneira leve, original e divertida. Acompanhe tudo clicando aqui!

ALERTAS GRATUITOS