Hariany
Hariany vive romance com Paulo Henrique (Imagens: Reprodução / Instagram)

A sorte sorriu para Hariany! Expulsa do BBB 2019, a ex-sister mostra que sabe investir e aparece cada dia melhor de vida. Além dos vários posts publicitários que compõem seu feed no Instagram, a loira está em uma viagem paradisíaca.

O destino de Hari é a Ilha de Fernando de Noronha. Engana-se quem pensa que ela viajou sozinha. A sister está acompanhada do médico Paulo Henrique Pereira, de 30 anos, um affair antigo.

No confinamento, Hari pouco falou de quem lhe esperava fora da casa, mas foi só sair do reality que abraçou o relacionamento antigo e segue a vida. Os dois optam por um relacionamento sigiloso e bem discreto.

Ainda assim, é possível perceber que o amor está no ar. Mesmo que não postem fotos juntinhos, as fotos separados contam com o mesmo visual, no mesmo horário. Não fica difícil ligar os pontos. Nos Stories, o sorriso não sai do rosto de Hariany!

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Conectada com a natureza desse lugar, que energia!! 🍃 Sem chão com esse ensaio… posso postar todas?! 📷 @michele_roth_

Uma publicação compartilhada por Hariany Almeida (@harialmeida_) em

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Já te amo muito Noronha! 🦋🍃

Uma publicação compartilhada por Hariany Almeida (@harialmeida_) em

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!