Após o término da 19ª edição do “Big Brother Brasil”, Hariany conversou com a equipe do Gshow e falou sobre o fato de ter sido expulsa do programa após a agressão feita à Paula, campeã do reality.
Além disso, Hariany se manifestou sobre o fato de Paula ter falado que gostaria de ajudá-la financeiramente com parte do prêmio de R$ 1,5 milhão. Ela disse que não aceitará a colaboração, embora tenha ficado muito feliz com o posicionamento da amiga.
“Fiquei muito feliz, mas não quero. Ela mereceu ganhar o prêmio e é merecedora de tudo, lutou pra ganhar. Se ela fizer questão, pode doar pra caridade. Vou pedir pra ela fazer alguma boa ação”, disse Hariany, que foi desclassificada após empurrar a mineira, que caiu no chão.
Ao ser questionada sobre a amizade com a bacharel em Direito, Hariany disse que manteria o contato. “Não tem por que encerrar esse ciclo agora, ainda tem muita coisa pra rolar entre nós duas. Com certeza vamos manter o contato”, explicou.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.