Grazi Massafera revelou recentemente uma imagem caracterizada como a protagonista de Dona Beja, remake que a HBO Max prepara para o seu catálogo de produções nacionais. Diferente do esperado pelo público que consome streaming, a atração só vai entrar no ar em 2025.
No cronograma da plataforma da Warner Bros. Discovery, de acordo com o jornalista Flávio Ricco, do R7, Beleza Fatal, com Camila Queiroz, estreia no segundo semestre deste ano. A trama é a grande aposta da marca internacional no país.
O folhetim da HBO Max tem no elenco Deborah Evelyn, David Junior, Bianca Bin, Indira Nascimento, Erika Januza, Isabela Garcia, Otávio Muller, Bukassa Kabengele, Thalma de Freitas, Luciano Quirino e Kelzy Ecard.
Dona Beja, com Grazi Massafera, fica para o ano que vem
Dona Beja, no entanto, fica para 2025. É a mesma estratégia utilizada pelo Globoplay com Guerreiros do Sol. Defendida para 2024, a trama ambientada no sertão nordestino deve dar as caras no serviço on demand no ano que vem.
Desde já, diferente de Prime Vídeo e Netflix, as duas plataformas garantem ao menos uma produção inédita para a temporada do próximo ano. No Globoplay, a vontade é lançar uma obra inédita neste segundo semestre e tudo levar a crer que se trata de Justiça 2.
A guerra do streaming segue forte no país graças ao incentivo das marcas multinacionais em produzir conteúdo brasileiro. O público tem consumido cada vez mais atrações com o selo do Brasil, mas ainda distante das grandes produções internacionais.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].