HBO Max marca data de estreia de documentário sobre tragédia da Chapecoense

HBO Max
HBO Max vai lançar documentário sobre tragédia da Chapecoense (Imagem: Reprodução / Discovery+)

A HBO Max já anunciou a data de lançamento do documentário sobre a tragédia envolvendo o avião da Chapecoense, em 2016.

A plataforma de streaming vai lançar o Dossiê Chapecó: O Jogo Por Trás da Tragédia no dia 3 de novembro, sete anos após o acidente.

O projeto conta com quatro capítulos e é em formato documental, revisitando a tragédia que marcou o país na época.

Na ocasião, um avião que levava o time para uma partida na Colômbia caiu, deixando apenas cinco sobreviventes de todos os passageiros e tripulação.

A produção, aliás, pode trazer uma premiação à concorrente do Globoplay. Isso porque ela é uma das indicadas ao Emmy Internacional 2023, que acontece dia 20 do próximo mês.

HBO Max sofre ao escalar atores para remake de Dona Beja

Enquanto isso, a plataforma segue nas filmagens para o remake de Dona Beja, que traz Grazi Massafera como protagonista da história, Ana Jacinta.

Um caso curioso e nada agradável dos bastidores é que o fato da HBO ter escalado atores negros para lutar pelo amor da mocinha gerou provocação pesada à novela.

Nas redes sociais, é possível ver diversos ataques aos artistas convocados para a trama, entre eles David Junior e André Luiz Miranda.

O final das gravações, inclusive, ficou marcado para fevereiro do ano que vem, justamente para que a equipe esteja liberada para o Carnaval.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Guinho SantosGuinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.