HBO Max surpreende e planeja outro remake após Dona Beja estrear

HBO Max
Pai Herói poderá ganhar remake da HBO Max (Imagem: Divulgação / Globo)

A HBO Max está totalmente focada nas gravações das suas duas primeiras novelas brasileiras que serão lançadas nos próximos meses: Beleza Fatal e Dona Beja.

No entanto, enquanto grava as histórias no Rio de Janeiro e em São Paulo, a plataforma de streaming já pensa em novas opções de roteiros para o futuro.

Segundo informações do colunista Flávio Ricco, do R7, há rumores de que a empresa pensa em investir em um novo remake de novela e salientou que Pai Herói está na mira.

A novela foi exibida pela Globo entre 29 de janeiro a 18 de agosto de 1979, com 178 capítulos ao total. A história foi escrita originalmente por Janete Clair.

A publicação declarou ainda que a releitura de Pai Herói poderá ficar a cargo de Renata Dias Gomes, neta de Janete e Dias Gomes.

A história de Pai Herói, que poderá ganhar remake pela HBO Max

Na trama principal da novela da Globo, André Cajarana (Tony Ramos) se envolve com duas mulheres: Carina (Elizabeth Savalla) e Ana Preta (Glória Menezes).

Carina é uma bailarina de sucesso, enquanto Ana Preta, é uma moradora do subúrbio carioca e dona de uma casa de samba, a Flor de Lys. No enredo, os três foram um triângulo amoroso.

Outro destaque da história é o casal Bruno Baldaracci (Paulo Autran) e Ana Preta (Glória Menezes), que foram namorados quando ela tinha 15 anos.

César Reis (Carlos Zara) é o vilão do folhetim, que chega planejar um atentado contra a ex-mulher para incriminar André.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]