Heloísa Honein surgiu em momentos ousados nas sequências de sua personagem, Brenda, em Todas as Flores.
VEJA ESSA
A atriz precisou protagonizar cenas quentes com Jhona Burjack, o Javé, com direito a muito sexo e até nudez.
Em entrevista à colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a famosa admitiu como foi participar das filmagens:
“Fiquei envergonhada. Mas tenho que dizer que o Pilar (Luiz Antônio Pilar, um dos diretores da trama) é muito querido. Ele pensa com tanto carinho na cena… E nos deixou propor coisas”.
“Eu propus com o Jhona. Pilar comprou. Ficou lindo. A gente foi parabenizado. Não tem como se sentir mal. Me senti acolhida, apesar de ter vergonha“, completou.
Heloísa ainda disse se é mais difícil lidar com a nudez ou a troca com o ator. “Nem um nem outro. É o todo, na verdade. É a pressão que eu mesma acabo me colocando. É um lugar muito íntimo, pessoal. É uma pressão geral, mas, no final, sempre dá certo“, explicou.
Atriz fala sobre personagem em Todas as Flores
A global também comentou que precisou fazer uma preparação especial para conseguir chegar a toda sensualidade que sua personagem exige.
A atriz disse que fez aula de samba e ficou muito animada porque aprendeu a mexer mais o quadril. Ela ainda disse que focou também na musculação para trazer mais energia e força para o corpo.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.