Henri Castelli fez publicação no Instagram
Henri Castelli fez publicação no Instagram (Imagem: Reprodução / Instagram)

Para ressaltar a importância do Dia da Consciência Negra, Henri Castelli fez uma linda homenagem no Instagram para sua mãe de santo, Mãe Neide Oyá D’Oxum.

Na foto dos dois abraçados, o ator escreveu: “Dia da Consciência Negra, muito orgulho de ter você na minha vida @maeneide, hoje eh um dia que me faz pensar em muita coisa!! Graças a Deus eu fui criado e educado bem longe de qualquer preconceito pela minha mãe “Branca” @terezinhalincoln e com ela construí minha base de educação e respeito ao próximo!!! Agradeço a Deus por ter 3 Mães (@terezinhalincoln @maeneide e Aurora meves “LOLA”) amo Vocês!!!“.

O galã ainda seguiu explicando a importância desta data. “O Dia da Consciência Negra é importante para lembrarmos que alma não tem cor, Neste Dia 20 de novembro, assim como em todos os dias do ano, devemos valorizar a importância da cultura negra na formação da cultura brasileira”.

Nosso país será justo quando brancos, negros, indígenas e outras etnias viverem em condições de igualdade de direitos sociais. O preconceito racial é uma “doença” que deve ser eliminada da sociedade brasileira. Neste Dia da Consciência Negra vamos lembrar-nos de Zumbi dos Palmares, o líder negro que é o símbolo da luta contra a escravidão na História do Brasil“, completou.

Todos os seres humanos, independente da cor, etnia ou condição social, são filhos de Deus. Portanto, discriminação racial, além de ser crime entre os homens, é contrária aos princípios divinos”, explicou

“20 de novembro é uma data para lembrarmos a história do negro no Brasil e refletir sobre as injustiças que eles passaram e lutarmos pela igualdade de direitos em nosso país”. AMO VOCÊS!!“, concluiu.

Nos comentários, muitos fãs gostaram da atitude do artista. “É isso aí meu amor, axé e muito axé“, disse uma seguidora. “Henri Castelli arrasou“, escreveu outra. “Cara! Que pessoa especial!“, afirmou uma terceira.

View this post on Instagram

Dia da Consciência Negra, muito orgulho de ter você na minha vida @maeneide, hoje eh um dia que me faz pensar em muita coisa!! Graças a Deus eu fui criado e educado bem longe de qualquer preconceito pela minha mãe “Branca” @terezinhalincoln e com ela construí minha base de educação e respeito ao próximo!!! Agradeço a Deus por ter 3 Mães ( @terezinhalincoln @maeneide e Aurora meves “LOLA” ) amo Vocês!!! – – "O Dia da Consciência Negra é importante para lembrarmos que alma não tem cor". – "Neste Dia 20 de novembro, assim como em todos os dias do ano, devemos valorizar a importância da cultura negra na formação da cultura brasileira". – "Nosso país será justo quando brancos, negros, indígenas e outras etnias viverem em condições de igualdade de direitos sociais". – – "O preconceito racial é uma “doença” que deve ser eliminada da sociedade brasileira". – "Neste Dia da Consciência Negra vamos lembrar-nos de Zumbi dos Palmares, o líder negro que é o símbolo da luta contra a escravidão na História do Brasil". – – "Todos os seres humanos, independente da cor, etnia ou condição social, são filhos de Deus. Portanto, discriminação racial, além de ser crime entre os homens, é contrária aos princípios divinos". – 20 de novembro é uma data para lembrarmos a história do negro no Brasil e refletir sobre as injustiças que eles passaram e lutarmos pela igualdade de direitos em nosso país". AMO VOCÊS!!

A post shared by Henri Castelli (@henricastelli) on

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!