Larissa Manoela surge aos prantos na internet e faz desabafo

Larissa Manoela
Larissa Manoela desabafou nas redes sociais após a morte de Paulo Gustavo (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

A atriz Larissa Manoela causou comoção nas redes sociais nesta quarta-feira (05). A artista compartilhou nos stories um vídeo em que aparece aos prantos, chorando por conta da morte do seu amigo Paulo Gustavo.

Tá muito difícil, hoje“, disse ela na legenda da publicação. Também nas redes sociais, Larissa compartilhou uma homenagem emocionante para o humorista, que morreu na noite da terça-feira (04), vítima de Covid-19.

“Tá difícil de acreditar. Você que tanto me fez rir, hoje me faz chorar com a sua partida! A dor é imensa e a perda de um grande artista, filho, pai, marido e amigo que você sempre foi, é avassaladora. Que prazer ter te conhecido além das telas. Contracenei, viajei, recebi áudios, vídeos, fui presenteada com postagens amorosas, troquei mensagens de carinho e tive a honra de te dar vários abraços que hoje me recordo com todo meu coração”.

Larissa ainda completou: “Serei sua eterna fã. Brilhe muito aí de cima. Você vive em nós! Todo meu amor, carinho e sentimento a família maravilhosa que Paulo deixa. Dona Déa, seu Júlio, Ju, meu amado Thales, Romeu e Gael. Estou com vocês! Amor gigantesco, que não se mede“.

Ao concluir o texto, a artista citou os milhares de mortos, vítimas do coronavírus, e pediu a conscientização das pessoas. “Deus siga dando muita força aos familiares das mais de 400 mil vidas perdidas para esse vírus. Usem máscara, passem álcool gel e mantenham o distanciamento social. Cada vida perdida não deve ser em vão. Vamos nos conscientizar! Protejam-se”, postou.

Paulo Gustavo morreu na noite da terça-feira (04), vítima de Covid-19. O ator deu entrada no hospital no dia 13 de março e não resistiu após semanas de tratamento. Na última segunda (03), um boletim médico foi divulgado informando sobre a piora do quadro do ator, que desenvolveu uma embolia pulmonar com graves complicações.

Antes disso, segundo a assessoria de imprensa de Paulo, ele chegou a acordar e interagir com o marido, o médico Thales Bretas, com quem tem dois filhos, Romeu e Gael.

Diversos artistas usaram as redes sociais para homenagear e se despedir de Paulo, entre eles amigos como Tatá Werneck, Monica Martelli, Carolina Dieckmann, Preta Gil e Cleo Pires.

Veja mais ›