Henri Pagnoncelli lembra bronca de telespectadora na época de Laços de Família

Henri Pagnoncelli
O ator Henri Pagnoncelli lembrou Orlando, seu personagem de Laços de Família (Imagem: Reprodução / Instagram)

Henri Pagnoncelli, que voltou ao ar como o Orlando na reprise de Laços de Família, revelou que até hoje é lembrado pelo trabalho, mesmo após mais de 20 anos da exibição da trama de Manoel Carlos.

“As pessoas me abordam na rua e elogiam a novela. Algumas ficam um pouco receosas comigo, já que o personagem é tão mau-caráter. Mas eu logo deixo claro que ele é ele e eu sou eu”, relatou ele em entrevista à coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

O personagem que maltratava Capitu (Giovanna Antonelli) marcou muita gente e acabou criando cenas inusitadas fora do ar, como quando foi abordado por uma mulher de maneira histérica. “Eu estava em Búzios com a minha mulher (a autora Teresa Frota) e ela entrou numa loja, enquanto eu fiquei no calçadão com o meu sogro. Sem mais nem menos, apareceu uma senhora e colocou o dedo na minha cara gritando: ‘Por que você faz isso com a moça? Para de fazer isso'”, contou o famoso.

“Eu tentei conversar e ela não se acalmava. Acabei entrando na loja e me escondi dentro de um dos provadores (risos). Na hora foi uma situação tensa, mas depois eu encarei até mesmo como um elogio ao meu trabalho”, revelou o intérprete de Orlando, que atualmente mora em Portugal, país em que Laços de Família também fez um imenso sucesso.

Henri comentou também as cenas da produção que mais marcaram.Atuar é uma delícia, e um personagem como o Orlando exige muito. O texto do Manoel Carlos e a direção da novela tornaram tudo muito especial. Lembro-me de duas cenas que deram muito trabalho e foram realizadoras: aquela em que o Orlando arrasta a Capitu do alto do prédio dela até a rua, com os vizinhos olhando chocados, e outra em que ela enfia uma faca na mão dele num restaurante”, descreveu.

Vale lembrar que o ator também é médico e se especializou em estética. O artista também revelou que a profissão de ator acabou modificando a sua especialização dentro da medicina“Eu, quando me formei, estava indo mais para a área de doenças infecciosas. Lidei com um surto de meningite que foi algo terrível. Mas, por conta da profissão de ator, decidi migrar para uma área mais tranquila da medicina. Tenho quatro especializações e estou sempre estudando”, revelou.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com