Henrique Fogaça
Henrique Fogaça sofreu acidente e mostrou ferimentos (Imagem: Divulgação / Band)

Henrique Fogaça compartilhou com os seus seguidores o resultado de um acidente de trânsito onde ele foi a principal vítima. O jurado do “MasterChef” fraturou costelas, machucou o joelho e a mão esquerda em uma viagem para Ribeirão Preto.

“Hoje foi de dia de fraturar algumas costelas, zoar o joelho e a mão”, escreveu o chef na legenda da publicação. Assustados com as imagens, o público questionou o motivo dos ferimentos.

Amigos como Henri Castelli perguntaram nos comentários. “Porra irmão!! Como foi isso!?”, indagou o ator. “Eita porra! Qual foi mano? Parece que rolou morro abaixo!”, avaliou Fernando Badaui.

Nos Stories, Henrique Fogaça deu detalhes do ocorrido. O famoso estava com a família a caminho de Ribeirão Preto para um encontro entre motociclistas. No dia seguinte da viagem, Henrique e o grupo saíram com as motos.

Fogaça saltou de um vídeo em cima da moto pelas ruas da cidade para a maca do hospital, avisando que tinha fraturado algumas costelas, machucado o joelho e a mão esquerda.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Hoje foi de dia de fraturar algumas costelas,zuar o joelho e a mão 🏥

Uma publicação compartilhada por HENRIQUE FOGAÇA (@henrique_fogaca74) em

Padre defende Henrique Fogaça após polêmica com freiras e manda indireta

Enquanto o Padre Fábio de Melo detonou Henrique Fogaça diante da polêmica com as freiras, o Padre Juarez surpreendeu a todos e saiu em sua defesa.

Em um vídeo no Instagram, ele ainda mandou uma indireta para os que o criticam. Sem citar nomes, ele ironizou os cristãos que se contradizem e atacam o artista.

“Eu tô achando que estão fazendo uma tempestade em um copo d’água. E o que mais me estranha é a maneira odiosa com que os cristãos se dirigem a ele”, iniciou.

“Fez um gesto de mau gosto e quis fazer uma brincadeira? Fez. Mas ele já se desculpou e disse que não era a intenção. Acabamos de falar de perdão e misericórdia”, disse.

“Será que os cristãos não vão ter misericórdia? Ele deve ser queimado na fogueira? Tem alguns dizendo que a Band deve mandar ele embora”, afirmou.

E finalizou dizendo: “Que absurdo! Que maluquice é essa?”. No Instagram, Fogaça fez questão de republicar o vídeo e agradecer pelo apoio.

“Muito obrigado Padre Juarez pela sua sinceridade e coerência. Deus te abençoe. Assistam o vídeo completo”, pediu.

🔔Boletim RD1 | Notícias dos Famosos