Hoje em Elas por Elas: Jonas cai em golpe macabro e pode acabar na cadeia

Empresário vai ser vítima de Helena mais uma vez

Jonas (Mateus Solano)

Jonas (Mateus Solano) (Divulgação/ TV Globo)

Jonas (Mates Solano) está tentando se livrar de Helena (Isabel Teixeira) de todas as formas em Elas por Elas. No capítulo desta terça-feira (21), ele vai chegar a prometer para Adriana (Thalita Carauta) que será um homem divorciado após novo encontro com a então esposa.

Quem acompanha a novela das 18h da Globo, já sabe que Helena já armou um barraco quando o marido anunciou que iria se separar. Ela chegou a agredi-lo fisicamente na frente de toda a família. Mas ela não está disposta a aceitar perder o marido para a rival assim tão fácil.

A malvada que já está mexendo os pauzinhos para fazer com que o processo seja desgastante e demorado, vai tirar uma nova carta da manga: uma armação. Ela vai fazer parecer que o empresário, que ela está difamando há algum tempo cometeu uma série de crimes.

A ideia começa como um plano de Roberto (Cássio Gabus Mendes). O advogado de porta de cadeia, consegue fazer parecer que Jonas está ligado a uma rede de desvio de dinheiro para contas fora do Brasil. E a vingança de Helena acaba indo além de prejudica-lo no âmbito pessoal, mas também fazer com que ele nunca mais consiga trabalhar novamente.

Átila invade computador de Jonas e faz desvio de dinheiro

Assim que ele entra no tribunal, esperançoso que vai conseguir a separação, a mulher começa a apresentar provas de supostos crimes que ele teria cometido, e ele fica sem saída e sem ter como provar sua inocência.

Quem participou da armação foi Átila (Sergio Guizé), que invadiu um computador usado por Jonas na empresa, e fez desvio de dinheiro para uma conta estrangeira. Ele e Adriana resolvem então ir até Lara (Deborah Secco) para que juntos consigam unir forças contra os inimigos.

Jonas sempre foi apaixonado por Adriana e nunca teve coragem de se declarar, e agora resolveu não perder tempo e viver o amor de adolescência com a veterinária.

Leonardo Afonso
Escrito por

Leonardo Afonso