Antônio (Tony Ramos) ficará transtornado ao receber a notícia que a sua família terá novos integrantes. O poderoso tomará conhecimento da gestação de gêmeos de Aline (Bárbara Reis) e tomará providências severas contra a sua rival. As cenas serão exibidas no capítulo desta quarta-feira, dia 13/12, em Terra e Paixão.
VEJA ESSA
Durante uma conversa despretensiosa com Franco (Gil Coelho), o rapaz irá entregar que a mocinha está esperando dois filhos de Caio (Cauã Reymond).
Mesmo que tenha visto a sua vida por um triz por conta do plano maligno de Agatha (Eliane Giardini), o produtor rural continuará sendo maldoso com Aline. Ele ficará extremamente furioso com a notícia e irá tirar satisfações de seu filho.
Tomado pelo ódio, Antônio encontrará o herdeiro e irá questioná-lo sobre os filhos que estão na barriga de Aline. Ele o chamará de irresponsável por ter feito filhos com a produtora agrícola.
“Eu vim falar com você! O que foi que você fez, hein, seu moleque? Que grande besteira você fez? O que foi que você aprontou, se irresponsável? Não se faça de besta! Eu estou falando desse par de filhos que você inventou de ter com essa viúva ordinária”.
Caio humilha Antônio e recebe bofetada de pai
Irritado com o que ouviu do Pai, Caio pedirá respeito com a mãe de seus filhos. Ele ainda sairá em seu carro e a partir daí começará uma grande perseguição de seu pai. Antônio perseguirá o mocinho até que em certo momento eles terão uma discussão calorosa.
Já perto do bar de Cândida (Susana Vieira), Caio continuará desprezando seu pai e dirá que cospe no chão que ele pisa. O poderoso, então, dará umas bofetadas daquelas e deixará o seu filho sangrando.
Após isso, Caio irá em direção ao Pajé (Daniel Munduruku), que o aconselhará a fugir com a sua amada de Nova Primavera. Será que Aline conseguirá se livrar das armadilhas e crueldades de Antônio?