Ramiro (Amaury Lorenzo) vai comer o pão que o diabo amassou ao escolher trair Antônio (Tony Ramos) em Terra e Paixão. Ele, determinado a fazer o que é certo, decidirá ajudar Aline (Barbara Reis) a escapar do cativeiro, mas será pego pelo patrão e se transformará em vítima.
VEJA ESSA
Com raiva, o fazendeiro ordena que seus capangas punam Ramiro: “Vocês vão dar uma lição nesse traidor. Batam nele até ele aprender a nunca mais me desafiar!”. A cena será exibida capítulo desta segunda-feira (1º).
Achando injusto tudo o que está acontecendo com a mocinha, Ramiro colocará algo na bebida dos outros peões que estão cuidando de Aline e Teresinha (Laura Prado), para que eles caiam no sono.
Quando estiverem dormindo, o namorado de Kelvin (Diego Martins) planeja libertar as reféns do cativeiro.
Entretanto, um dos peões permanece acordado e acaba testemunhando as ações de Ramiro. Ele entra em contato com Antônio, que consegue interceptar o carro em que Ramiro está levando Aline e a freira. Os dois têm um bate-boca, mas o capanga não consegue atirar no patrão.
“Vai, Ramiro, atire de uma vez! Você se acha tão valente, não é? Mas não passa de um covarde! Um inútil, um traidor!”, provoca Antônio, enquanto Ramiro fica desorientado.
O vilão ordena que seus peões punam Ramiro severamente, deixando-o entre a vida e a morte após uma terrível surra. “Você sabe o que fazemos com traidores? Vamos te mostrar!”, diz um dos capangas antes de começar a torturar Ramiro.