“Hoje todas as lutas viram mimimi”, diz Gaby Amarantos sobre polêmica com Silvio Santos

Gaby Amarantos
Gaby Amarantos falou sobre polêmica com Silvio Santos e os internautas (Imagem: Reprodução / YouTube)

Gaby Amarantos participou do canal “Vendi Meu Sofá”, de Gabriela Pugliesi, e falou sobre a polêmica envolvendo as suas publicações a respeito das tiradas de Silvio Santos.

Na entrevista, a cantora abordou o assunto, mas não especificou Silvio como exemplo. “Muita gente gosta de ver um comunicador ridicularizando uma pessoa e não para pra pensar, ‘caramba o que a Gaby está falando tem razão'”, disse.

“A gente fala de feminismo é mimimi, fala de racismo ‘ai que saco esse povo se vitimizando’, é mais ou menos o que aconteceu nos EUA e elegeu o Donald Trump, porque ele começou a desmerecer tudo e dizer que tudo era chato, que tudo era mimimi e teve uma galera que embarcou nessa história, votou em um cara que está ferrando o planeta e essas pessoas estão muito arrependidas hoje, então a gente está vivendo muito esse processo no Brasil também”, declarou.

Elogiada por Pugliesi pela aparência jovem, Gaby, que está com 39 anos, disse que essa geração de mulheres está se cuidando mais do que na época da mãe.

No entanto, ela admitiu que passou a dar mais valor à saúde de uns anos para cá: “Eu queria ter uma vida saudável, mas a de artista é muito corrida porque cada semana você está em um lugar, eu pensava ‘caramba como é que eu vou colocar essa coisa fitness na minha vida’?”, questionou.

A cantora falou que o problema foi a falta de conhecimento, pois existiam coisas simples que davam até para fazer no hotel, sem falar da importância da alimentação. “Eu sempre fui uma pessoa que sempre aceitou o corpo, não tinha muito essa questão de querer emagrecer, mas eu acho que a gente está vivendo um momento onde estamos desmitificando isso, o fato de você ser uma mulher plus, não quer dizer que você não possa ir para academia”.

Ainda falando sobre as redes sociais, Amarantos disse que se expressa bastante pelo Twitter. “Eu comecei lá, não falo tudo o que quero porque senão o povo vai me colocar numa fogueira. Eu procuro entender que como comunicadora eu tenho uma responsabilidade em passar boas mensagens para as pessoas, estamos vivendo numa outra época em que as coisas estão mudando”, explicou.

“Em programas de TVs, há 10 anos, era normal a gente ver piada racistas, homofóbicas, misóginas, a gente cresceu vendo isso, mas estamos em 2018. Não dá mais para a gente ver coisas ruins acontecendo e não se manifestar”, completou.

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Saiba Mais:

Wesley Safadão se pronuncia após acusações da ex-mulher

Esposa de Faustão sensualiza em publicação em praia paradisíaca; veja

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.