No Brasil Urgente desta terça-feira (2), José Luiz Datena ficou bastante incomodado com uma situação durante um link com o repórter Lucas Martins. Na participação do jornalista ao vivo, um homem passou na frente da câmera e provocou a revolta do âncora direto do estúdio.
VEJA ESSA
Na fala de Martins, um homem com uma camiseta branca surpreendeu e ficou na frente da câmera da Band por alguns segundos. No ar, Datena não aguentou e chamou o rapaz responsável pela gafe de “filho do Gasparzinho”.
“Mais um cara transparente passou aí pela nossa câmera. Deve ser filho do Gasparzinho ou filho de vidraceiro. Não sabe que tem uma câmera de televisão”, cutucou.
“Deve ter costas largas para passar na frente do Lucas Martins. Pois não, Lucas Martins, não tinha outro lugar para o cara passar não? Está apertado aí, o cara tinha que passar exatamente na sua frente?”, questionou.
A situação ocorreu em uma delegacia. O repórter da Band foi até o local para a cobertura da morte da criança Helena, de apenas seis anos, que foi covardemente baleada na cidade de Carapicuíba, na Grande São Paulo.
Ao vivo no Brasil Urgente, Datena se irrita com atitude de advogados de suposto criminoso
Lucas Martins foi atrás de uma declaração dos defensores jurídicos do depoente e possível responsável pelo crime. Nenhum deles aceitou o convite, o que deixou Datena muito chateado. Para o público, o comunicador não escondeu o estresse.
“Já não tem educação de passar na frente da câmera, podia pelo menos atender o repórter aí. Custava nada um pouco de educação para não passar na frente da câmera. Educação faz bem para todo mundo!”, esbravejou o apresentador.
Confira:
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].