Homem choca ao abaixar as calças duas vezes em telejornal ao vivo da Globo

Globo

Homem abaixou as calças em pleno telejornal ao vivo (Imagem: Reprodução / Globo)

Em um telejornal ao vivo é possível acontecer de um tudo. A repórter Camila Guimarães, da Globo Brasília, foi a prova disto. Ela estava ao vivo no DF1 quando um homem surgiu atrás dela, dentro de um carro, com as nádegas à mostra.

A jornalista estava passando informações sobre um protesto de moradores contra a falta de médicos em Samambaia Sul, região administrativa do Distrito Federal. O homem, então, surgiu em um carro mostrando as nádegas pela janela, em dois momentos diferentes no telejornal.

Na primeira vez, Camila falava que os moradores fizeram protestos com cartazes e panelaços. No momento da entrada não tinha mais ninguém ao lado dela. Enquanto a repórter abordava uma conversa com uma senhora que tinha levado exame de sangue para análise de um médico, mas não conseguiu atendimento, um carro parou com um homem na porta do carona exibindo a bunda.

Minutos depois, a jornalista fez uma nova entrada ao vivo no telejornal da Globo para falar do protesto e chamar reportagem. O mesmo automóvel passou pela reportagem com um homem mostrando as nádegas em direção a repórter e a câmera.

A atitude do “invasor”, inclusive, infringe uma lei do Código Penal Brasileiro. O ocorrido pode ser configurado como ato obsceno, caracterizado por ofensa ao pudor devido à prática do ato em “lugar público, ou aberto ou exposto ao público”.

Repórter da Globo comete gafe ao vivo

Recentemente, Michelle Barros esteve no comando do SP1, na Globo. Porém, uma situação com o repórter Rômulo D’Ávila, chamou bastante a atenção. O rapaz se confundiu ao vivo e cometeu uma pequena gafe.

O jornalístico estava mostrando como algumas cidades da Grande São Paulo estão diminuindo a quantidade de árvores em alguns locais. O caso exibido que chamou bastante a atenção foi o de Osasco, onde o jornalista estava para falar com o público e mostrar algumas mudanças.

“Um projeto de revitalização do calçadão, tirou uma grande quantidade de árvores”, começou dizendo a âncora, chamando o repórter logo em seguida. Posteriormente, ele começou a falar sobre o que tinha acontecido após a remoção de 63 coqueiros.

O câmera mostrou uma estrutura grande, de ferro, que foi colocada no local. Rômulo falou com alguns frequentadores e moradores do local, vendo que a maior parte deles reclamava da mudança por lá. Quando a câmera voltou para ele, o jornalista estava se abaixando e pediu um momento. “Espera aí…”, disse.

Luiz Fábio Almeida
Escrito por

Luiz Fábio Almeida

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]