Homem é entrevistado pela Globo em posto de gasolina e protesta ao vivo: “Fora Bolsonaro”

Globo
Entrevistado do Encontro, João Paulo solta o verbo contra Bolsonaro na Globo (Imagem: Reprodução / Globo)

O Encontro desta quinta-feira (12) foi marcado por uma manifestação de um entrevistado em um posto de gasolina. Repórter da Globo, Rita Batista foi chamada para uma pauta sobre o aumento dos combustíveis e conversou com o rapaz. Ao vivo, ele lançou um ataque contra o presidente Jair Bolsonaro (PL).

Logo no início do programa, Rita deu a introdução sobre o aumento da gasolina e chamou o rapaz, João Pedro, para um bate-papo rápido.

“Ele me contou o seguinte: ano passado, teve um carro pela primeira vez na vida. Conta isso pra gente direito? Bom dia”, desejou a jornalista.

Veja Também

“Bom dia. Primeiramente, fora, Bolsonaro”, disparou ele. “Eu tive carro no ano passado, o primeiro carro, e deu para sentir semana a semana o preço da gasolina subindo”, explicou.

No final da participação do rapaz, Rita não perdeu a oportunidade e alfinetou: “Que o Senhor do Bonfim nos valha neste momento”.

Apresentador da Globo cai na risada

Logo depois do “Fora, Bolsonaro!”, escapuliu uma gargalhada de Manoel Soares, que esteve ao lado de Patrícia Poeta na apresentação do matinal.

A web reparou na fala do entrevistado e na risada do comunicador. No retorno ao estúdio, Patrícia e Manoel não tocaram no assunto.

Confira a repercussão na web:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.
Veja mais ›