Homem invade terreno da mansão de Neymar na Europa e acaba sendo pego

Neymar Jr
Neymar teve casa invadida (Imagem: Reprodução / Instagram)

Neymar teve o terreno de sua casa em La Celle-Saint-Cloud, na França, invadido por um homem que foi pego em flagrante na madrugada do último sábado (15).

De acordo com L’Équip, o rapaz foi apreendido com pela equipe de segurança do jogador ao passar pelo muro da residência e chegar próximo à porta de entrada.

Lá, ele foi impedido de entrar e acabou sendo capturado. Ao portal UOL, a assessoria de Neymar confirmou que a polícia foi chamada ao local e o levou.

Segundo eles, o homem sofre de transtornos mentais e foi encaminhado para um hospital psiquiátrico, mas não foi informado se o atleta estava em casa na hora.

Aqui no Brasil, dias atrás, Neto não segurou as críticas contra o jogador e o comparou com seu filho mais novo, chamando-o de “mimadinho”.

O ataque do apresentador foi durante Os Donos da Bola, da Band: “O Neymar é isso: um cara de 29 anos mimadinho. Um Zé Ruela”.

“É uma coisa interessante. Ele é igual ao meu filho, que não queria tomar remédio hoje. Aí, tem que mostrar a pedra do poder, o doce. Ele é isso: um cara de 29 anos mimadinho”, provocou.

“Sabe por quê? Eu estou acompanhando o Campeonato Francês – que o PSG vai perder para o Lille. É muito mimadinho”, repetiu o ídolo do Corinthians.

“Todas as vezes que acontece alguma coisa com ele, ele se vitimiza. Eu não gosto de gente assim. Vai para dentro! Não vai em nenhuma. Não sai em uma pancada! Não é líder”, detonou.

Em seguida, Neto o comparou com jogadores que marcaram história no futebol do país:

“O que você é perto do Jairzinho, do Pelé na seleção. Vocês ‘pagam pau’ para esse moleque aí. Não estou discutindo a bola dele. Mas a bola dele estraga a seleção. Ele não joga coletivamente”.

“Aí, ontem, o Neymar, que ganhou uma medalha olímpica pela seleção, fala o seguinte: ‘Está todo mundo contra mim’. Aí, depois é Jesus, é Deus. ‘Ai, muito legal me tirar da final’. Esse é o capitão que a gente quer para a Seleção Brasileira? Esse é o cara que a gente quer que leve a seleção para o título?”, perguntou ao vivo.

O comentarista aproveitou e lembrou de um momento em que o craque cutucou a profissão:

“O Neymar vai dar moral para o Baggio, que disse que não quer ser comentarista. Aí, ele vai lá e fala: ‘até que fim alguém sensato’. Sensato, Neymar? Sensato é você, que levou 80 pessoas na Copa da Rússia. Sensato é seu pai, que é a única pessoa que pode entrar no vestiário da seleção brasileira. Nem o Cafu podia. Nem o Pelé na Copa aqui”.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›