Luciana Gimenez
Luciana Gimenez afirma que nunca dependeu de pensão para viver (Imagem: Reprodução / Instagram)

Luciana Gimenez abriu o coração e falou pela primeira vez sobre as acusações de que ela supostamente dependeria do dinheiro de seus ex-parceiros para sobreviver.

Em entrevista à revista QUEM, a apresentadora garantiu que sempre foi uma mulher independente financeiramente. Mais do que isso, a famosa afirmou também que nunca dependeu de homens para conquistar tudo o que ela conquistou.

“As pessoas esquecem que eu trabalhei para ter cada real que eu tenho. Nunca na minha vida dependi da pensão de homem nenhum porque não dá nem para pagar o meu condomínio”, disparou Gimenez.

E acrescentou: “Tive a primeira carteira de trabalho aos 15 anos de idade. Todo o dinheiro que tenho, eu ganhei com o meu trabalho. Nada me foi dado e tenho o maior orgulho disso. A melhor coisa é falar: ‘Ganhei o meu dinheiro, ninguém me deu nada!'”.

Ex-esposa de Marcelo de Carvalho, que é um dos donos da RedeTV!, Luciana contou ainda que, ao contrário do que muitas pessoas pensam, não foi através dele que ela foi contratada pelo canal.

“Eu não entrei na emissora por causa dele e não vou sair por causa dele. Eu não o conhecia. Nunca fiz nenhum trabalho por ser filha ou mulher de ninguém. […] Eu vim trabalhar na RedeTV!, fiz testes como todas as outras pessoas e passei”, disse.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!