Mais Você
Entrevistado foi convidado para participar do do “Mais Você” por Ana Maria Braga (Imagem: Reprodução / Globo)

Uma emoção logo de manhã… Foi assim que os telespectadores foram recebidos na Globo, nesta terça-feira (26). Durante o “Mais Você”, apresentado por Ana Maria Braga, um entrevistado chamou a atenção.

A produção estava em um mutirão de empregos em São Paulo que oferecia mais de 6 mil oportunidades. Na fila quilométrica estava Bruno, um rapaz que se ofereceu para participar do programa. Durante a entrevista, a repórter Zelda Mello pegou mais informações.

“O Bruno veio de Vitória, Espírito Santo, está desempregado há um tempinho, venho tentar a vida aqui em São Paulo, tentar melhores condições. É cozinheiro, né Bruno? É só emprego de cozinheiro que você veio buscar?”, perguntou. “Não, não. Eu vim pegar a vaga que aparecer, eu preciso trabalhar”, respondeu o rapaz.

Papo vai, papo vem, Bruno revelou que tinha o sonho de cozinhar no programa de Ana Maria, que curtiu a ideia. “Você não acha que merece? O cara ficou desde ontem, às 9h da manhã, na fila!”, questionou a apresentadora ao Louro José. Ana Maria concluiu a matéria dizendo que convidaria o “cozinheiro” para fazer um bacalhau e Zelda para experimentar.

Confira:

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!