Terra e Paixão: URGENTE! Petra começa investigação na clínica e recorda rosto de seu abusador

Henrique Carlos

18/10/2023

Petra (Debora Ozório) em Terra e Paixão

Petra avança no clínica psiquiátrica e descobre segredo do passado em Terra e Paixão (Imagem: Reprodução / Globo)

Depois de escolher ir para uma clínica psiquiátrica, Petra (Debora Ozório) terá uma descoberta chocante. Nos próximos capítulos de Terra e Paixão, a agrônoma terá uma visão do homem que abusou dela na infância.

Segundo o Notícias da TV, não deverá ser algum personagem conhecido da novela. A filha de Antônio (Tony Ramos) vai lembrar do momento em que foi estrupada e também de detalhes do criminoso.

Ainda assim, a moça não deverá abrir o jogo sobre sua grande descoberta. Em um dos momentos, a herdeira dos La Selva descreve que estava em uma festa debaixo d’água e cheia de gente.

Sentindo que precisava sair de dentro da água, Petra afirma que fica assim toda vez que tem um novo surto. Segundo a namorada de Hélio (Rafael Vitti), é como se não conseguisse respirar.

Terra e Paixão: Petra expõe como se sentiu durante sonho assustador

Conversando com Marta (Kika Kalache) sobre tudo o que aconteceu, a paciente lembra que sempre se sentiu sufocada. Por outro lado, todas as outras pessoas estavam bem enquanto isso acontecia no ambiente.

Na sequência, a psiquiatra tenta entender se Petra já chegou a se afogar quando vê essa cena. O público então começará a ver uma cena do passado de Petra quando criança tomando banho em um rio, quando será pega por um homem.

A agrônoma fica aos prantos quando o flashback acaba e avisa que se lembrou do responsável pelos abusos.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

“Foi a primeira vez que eu consegui lembrar do rosto do homem que abusou de mim. Mas e se não for verdade? Como eu sei se é uma lembrança mesmo ou só uma fantasia?”, indaga Petra.

Henrique Carlos
Escrito por

Henrique Carlos

Apaixonado por televisão, cinema e especialista em novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.