Paulo Henrique Amorim
O jornalista Paulo Henrique Amorim foi homenageado no “Jornal da Record”, com Celso Freitas e Patrícia Costa (Imagem: Reprodução / Record)

Falecido nesta quarta-feira (10), menos de vinte dias após ser afastado da apresentação do “Domingo Espetacular”, o jornalista Paulo Henrique Amorim acabou por auxiliar a audiência dos noticiários da Record. Em especial a do “Jornal da Record”, ontem apresentado por Celso Freitas e Patrícia Costa.

O telejornal alcançou 9,1 pontos nesta quarta, das 21h41 às 22h30. O índice é bem superior ao comumente registrado pelo “Jornal da Record”. Na segunda-feira (8) e na terça-feira (9), o “JR” atingiu 6,8 e 6,9 de média, respectivamente; na quarta-feira passada (3), foram 5,8 pontos.

O noticiário também elevou consideravelmente os números registrados pela macrossérie bíblica “Jezabel”: 7,8 pontos, 10 de pico e 11% de participação no número de televisores ligados (share), entre 20h47 e 21h41.

Com o “Jornal da Record” em alta, o “Power Couple Brasil” acabou batendo o recorde da temporada. Foram 8,6 pontos, 10 de pico e 13% de share, das 22h30 às 22h45 – em meio à repercussão da eliminação de Alexandre Folhas e Paula Pequeno.

O “Dancing Brasil”, por sua vez, não conseguiu manter a boa audiência. A eliminação da cantora Maria Cecília obteve 5,7 pontos – na estreia, quarta passada, o reality de Xuxa Meneghel rendeu 6,7 de média.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos