Contratado pela Record em março para assumir o “São Paulo no Ar”, André Azeredo acabou escalado para o “Balanço Geral Especial” do último sábado (8). Na ocasião, segundo dados obtidos na Grande São Paulo, o jornalístico venceu o principal concorrente, SBT, durante o quadro “A Hora da Venenosa”, apresentado por ele e por Jéssica Weber, fofoqueira da atração no Rio Grande do Sul. Já o canal de Silvio Santos se deu bem na audiência no horário nobre.
No ar das 14h33 às 15h, “A Hora da Venenosa” consolidou 7 pontos, 7 de pico e 16% de participação no número de televisores ligados; nesta faixa, 6 pontos para o “Programa da Maisa”. Em seu horário completo, 14h20 às 15h36, a atração de Maisa Silva ficou atrás da Record: 5,7 x 5,9 do “Balanço Geral Especial” e do “Cine Aventura”, com “A Escolha Perfeita” (2012).
A emissora de Edir Macedo também assegurou a vice com o “Cidade Alerta”, ancorado por Bruno Peruka (7,9 x 6). O “Jornal da Record”, com bancada composta por Luiz Fara Monteiro e Patrícia Costa, deu os mesmos 6,6 do “SBT Brasil”, com Daniel Adjuto e Solange Boulos. O SBT obteve o segundo lugar com “As Aventuras de Poliana” (7,4 x 4,2), “Esquadrão da Moda” (8,2 x 3,5) e “Fábrica de Casamentos” (8,7 x 3,8).
Enquanto isso, a Record patinava com o resumo da semana de “Jezabel”, apenas 3,7 pontos, e a volta do “Vale a Pena Ver Direito”, com Marcos Mion comentando os melhores momentos do “Power Couple”, alcançando 3,6. Em contrapartida, o “Vale a Pena Ver The Noite”, que Danilo Gentili conduz na concorrência, emplacou 4,4 pontos, 7,2 de pico e 12,9% de share; entre 0h37 e 1h46, 2,9 para a estação de Edir Macedo.
Duh Secco é "telemaníaco" desde criancinha. Em 2014, criou o blog Vivo no Viva, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.