O quadro “A Hora da Venenosa” emplacou a liderança de audiência em mais uma praça. O feito se deu em Brasília na última quinta-feira (23). A atração da Record, apresentada por Sabrinna Albert e Fred Linhares, ficou à frente da Globo – com ampla vantagem, aliás, sobre a “Sessão da Tarde”.
No ar das 14h15 às 14h54, “A Hora da Venenosa” emplacou 12 pontos, 13 de pico e 27% de participação no número de televisores ligados (share). Na mesma faixa, a principal concorrente anotou 9. Foi mais do que o programa conquistou em São Paulo, praça de maior relevância para o mercado publicitário, no mesmo dia: 10 pontos x 9.
O avanço da “Venenosa” país afora acaba por “intimidar” a Globo. Na mesma Brasília, o quadro deu ao “Balanço Geral DF” 11,5 pontos com 29% de share frente 7,6 do canal tradicionalmente líder e 6,2 do SBT entre os dias 6 e 10 de maio, conforme destacado na coluna de João Paulo Dell Santo.
O êxito se estende para capitais como Belo Horizonte, Goiânia, Porto Alegre e Rio de Janeiro. Em São Paulo, “A Hora da Venenosa” tem sido a única atração da Record a atingir a liderança ao longo do dia. O programa, normalmente, também assegura a maior audiência da grade.
Duh Secco é "telemaníaco" desde criancinha. Em 2014, criou o blog Vivo no Viva, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.