A Hora da Venenosa
Fernanda Gentil, do Se Joga, e Fabíola Reipert, em A Hora da Venenosa; Record emplaca liderança com folga (Imagens: Reprodução / Globo – Record)

Atração do Balanço Geral, A Hora da Venenosa fechou mais uma semana à frente do Se Joga na audiência. O programa conduzido por Fernanda Gentil, Fabiana Karla e Érico Brás na Globo está, desde a estreia em 30 de setembro, atrás do quadro de Fabíola Reipert, Geraldo Luís e Renato Lombardi na Record. Os dados são referentes a Grande São Paulo.

Na última sexta-feira (18), A Hora da Venenosa emplacou 9 pontos contra 8 do Se Joga, entre 14h21 e 15h16. Com estes números, o formato da Record ficou, pela terceira semana consecutiva, na liderança: 9,6 pontos frente 8,4 do vespertino da Globo, de 14 a 18 de outubro.

Cabe lembrar que na semana passada, o Se Joga ficou atrás não só de A Hora da Venenosa como também do Bom Dia & Cia. A derrota da Globo para Record e SBT se deu na segunda-feira (14): 7,7 x 7,8 do infantil de Silvia Abravanel x 10 das fofocas de Fabíola Reipert. Na quinta-feira (17), a atração de Fernanda Gentil ficou atrás não só da ‘Venenosa’, como também de A Escrava Isaura (2004): 8,5 x 9,1.

O Se Joga é a aposta da Globo para reverter a crise de audiência de suas tardes. Em janeiro, a emissora extinguiu o Vídeo Show (1983), justamente por conta das derrotas para a Record. A Sessão da Tarde, substituta imediata do programa, também padeceu para manter a liderança.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

EU QUERO