A Hora da Venenosa rende mais público que JR e A Bíblia

A Hora da Venenosa
Reinaldo Gottino e Fabíola Reipert no quadro A Hora da Venenosa; atração se destaca na grade da Record (Imagem: Reprodução / Record)

A fofoca mais uma vez foi o ponto alto da programação da Record. Na última terça-feira (28), o quadro A Hora da Venenosa bateu todas as expectativas da emissora e deu mais audiência que A Bíblia. A produção vespertina ainda foi além e foi superior ao JR.

Dentro do Balanço Geral SP, que angariou 7,4 pontos de média geral, A Hora da Venenosa rendeu 8,6 pontos de média e foi a maior audiência da casa. Na terça anterior, a atração de Reinaldo Gottino e Fabíola Reipert conquistou 6,9 pontos de média.

A Hora da Venenosa em alta

Entre as atrações do dia, Fabíola repercutiu a informação sobre o estado de saúde de Zé Neto e a decisão do cantor com sua dupla, Cristiano, pela paralisação da sua agenda de shows. O programa também mencionou a morte de Daniela Perez, que completou 29 anos.

Veja Também

Aparentemente sem força desde a sua estreia, A Bíblia só fez diminuir os números da Record em seu período de exibição. Antes no patamar dos dois dígitos com Gênesis, a TV fez apenas 7,1 pontos de média com o compilado das superproduções bíblicas ontem. Na semana passada, a média foi de 7,8 pontos.

Quem também tirou férias da faixa dos dois dígitos foi o Jornal da Record. Ontem, a edição do principal telejornal do canal paulista registrou 8,1 pontos de média. Há uma semana, a média foi maior: 8,3 pontos.

Além das chuvas na Bahia, o JR falou sobre as fortes chuvas na Grande São Paulo. Boa parte do telejornal foi dedicado aos reflexos dos temporais nas duas regiões do país.

Ao longo de toda terça-feira, o canal do bispo Edir Macedo veiculou o Balanço Geral Manhã (1,7), Balanço Geral Manhã SP (2,5), Fala Brasil (3,5), Hoje em Dia (4,4), JR 24h Manhã (4,7), Prova de Amor (6,0), Cidade Alerta (7,2), JR 24h Tarde I (6,0), Cidade Alerta SP (8,2), JR 24h Tarde II (5,9), Quando Chama o Coração (6,5), Gênesis In Concert (5,1), JR 24h Madrugada (3,2) e Fala Que Eu Te Escuto (1,1).

Os dados são consolidados pelo Ibope na Grande São Paulo.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.
Veja mais ›