Horário Político e Seleção Brasileira fazem Globo sacrificar último capítulo de Totalmente Demais

Totalmente Demais
Eliza (Marina Ruy Barbosa) e Jonatas (Felipe Simas) em Totalmente Demais; novela vai perder espaço na Globo (Imagem: Divulgação / Globo)

Na próxima sexta-feira (9), a Globo vai sacrificar o último capítulo de Totalmente Demais por causa do Horário Político e o jogo da Seleção Brasileira, em partida válida pelas Eliminatórias da Copa de 2022. Além da reprise, o Jornal Nacional e A Força do Querer também serão afetados.

Além do último episódio da trama estrelada por Marina Ruy Barbosa e Felipe Simas, o dia também marca o início da veiculação do Horário Eleitoral obrigatório, das 20h30 às 20h40. Costume nas noites de quarta-feira, o futebol vai invadir a programação na sexta por causa do primeiro jogo da Seleção em meio à pandemia.

A partida é a grande responsável pelas mudanças drásticas na programação. Segundo o Gshow, metade do último capítulo original, cerca de 22 minutos, de Totalmente Demais será mostrada no capítulo de quinta-feira (08), o penúltimo, deixando para o capítulo final apenas 32 minutos.

Com as mudanças, a grade ficará da seguinte forma: às 18h, a Globo levará ao ar mais um capítulo da edição especial de Flor do Caribe. Quase 30 minutos mais cedo, às 18h45, o telejornal local entrará no ar.

Às 19h10, a emissora colocará no ar o desfecho de Totalmente Demais. O Jornal Nacional, às 20h, o Horário Político, das 20h30 às 20h40, e A Força do Querer, das 20h40 às 21h20, virão na sequência. O futebol, como tradicionalmente, começará às 21h30.

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›