Aos 48 anos, Vanessa Gerbelli posta foto rara de biquíni e revela dieta

Vanessa Gerbelli
Vanessa Gerbelli postou o registro em suas redes sociais (Imagem: Reprodução / Instagram)

Vanessa Gerbelli deu o que falar em suas redes sociais. A atriz, que está com 48 anos, postou uma foto rara, em que aparece de biquíni, e chamou a atenção dos seguidores do Instagram.

Exibindo minha mandala neste domingo. E vocês? Italianada fazendo pasta? Feijoada? Algo que eu possa comer nessa dieta?“, brincou na legenda da publicação. Não faltaram elogios à atriz nos comentários da postagem.

Minha gatona! Tamo comendo o que tiver na frente“, comentou o também ator Ivan Parente. “Perfeita“, afirmou outro internauta. “Maravilhosa“, escreveu um terceiro. Vanessa, que está longe da TV no momento, voltará ano que vem com um novo projeto, desta vez na Netflix, ao lado de Bruna Marquezine, com quem contracenou em Mulheres Apaixonadas.

A série Maldivas, inclusive, foi destaque no Festival Tudum, promovido pela plataforma de streaming neste fim de semana. Além de Bruna, a produção traz Manu Gavassi, Carol Castro e Sheron Menezzes e tem estreia prevista para 2022.

No vídeo divulgado, a autora Natalia Klein e as quatro atrizes surgem confraternizando em uma piscina.

O Maldivas fica na Barra da Tijuca, que é um bairro do Rio de Janeiro que é meio que a Miami do Brasil. A série vai retratar o comportamento sarcástico e caloroso, digamos assim, do brasileiro. É uma ‘dramédia’ [comédia dramática] regada a bons drinques”, esclareceu a também cantora e ex-BBB Manu, acompanhada por Bruna na apresentação da série.

A atriz salientou que o fio condutor está ligado a Liz, sua personagem, jovem que busca pela resolução de um segredo relacionado ao seu passado – o assassinato de sua mãe. Para tal, ela se infiltra no condomínio que dá nome à produção, onde os moradores fazem de tudo para manter as aparências e esconder suas fragilidades e seus tropeços.

Maldivas conta com direção de José Alvarenga Júnior. A produção da O2 Filmes reúne ainda Alejandro Claveaux, Ângela Vieira, Guilherme Winter, Klebber Toledo, Ricky Tavares, Romani e Samuel Melo.

As gravações, iniciadas em novembro do ano passado, foram suspensas no mês seguinte por conta de testes positivos do elenco e da equipe para a Covid-19. A retomada se deu no mês seguinte, com nova suspensão por conta do agravamento da pandemia. Os trabalhos foram concluídos, enfim, entre junho e agosto.

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›