Horário Político não afeta Os Donos da Bola; Mariana Godoy perde para peladões

Os Donos da Bola

Os Donos da Bola registra boa audiência e Mariana Godoy perde para reality (Imagem: Reprodução – Band / Montagem – RD1)

A Band não sofreu maiores consequências com a chegada do Horário Político em sua programação vespertina. Com Os Donos da Bola dividido entre as promessas dos políticos, a emissora paulista não perdeu público. Na linha de shows, Mariana Godoy registrou baixa audiência e perdeu na disputa interna com Largados e Pelados.

No ar das 12h54 às 13h00, a primeira parte do Os Donos da Bola registrou 3,1 pontos de média, 3,6 pontos de pico e 7% de participação (número de televisores ligados). No horário, a Globo liderou com 9,0 pontos de média, a Record foi vice-líder com 7,0 pontos, o SBT ficou em terceiro com 5,4 de média e a RedeTV! conquistou apenas o quinto lugar com 0,3 ponto.

Após o Horário Eleitoral, das 13h10 às 14h05, a segunda parte de Os Donos da Bola marcou 3,2 pontos de média, 3,5 pontos de pico e 7% de share. No mesmo horário, a Globo foi líder com 10,0 pontos de média, a Record foi vice-líder com 7,6 pontos, o SBT emplacou o terceiro lugar com 4,9 de média e a RedeTV! atingiu o sétimo lugar com 0,2 ponto.

Das 22h50 à 00h09, o Melhor Agora alcançou 0,9 de média, 1,2 de pico e 1% de share. No horário, a Globo liderou com 15,4 de média, a Record foi vice-líder com 11,7 pontos, o SBT foi terceiro com 4,7 e a RedeTV! ficou em quarto com 1,2 ponto.

Em seguida, das 00h09 à 00h58, o reality Largados e Pelados deu 1,0 ponto de média, 1,4 de pico e 2% de participação. No confronto, a Globo foi líder com 9,9 de média, a Record foi vice-líder com 6,7 pontos, o SBT atingiu o terceiro lugar com 4,4 de média, e a RedeTV! foi quinto lugar com 0,7 ponto. Os dados são consolidados pelo Ibope na Grande SP.

A manhã começou com o pé esquerdo com o Bora SP (0,6), mas a média cresceu com o Bora Brasil (1,1). O The Chef (0,6) caiu, mas o Jogo Aberto (2,9) mudou as expectativas do canal. Após o Horário Eleitoral Tarde (2,4) e Os Donos da Bola, a programação foi dominada pelo Melhor da Tarde SP (1,9) e Melhor da Tarde – Nacional (2,5), que abriram caminho para o Brasil Urgente – Nacional (4,8) e Brasil Urgente SP (5,3).

O horário nobre começou com o Jornal da Band (4,2), Floribella (2,0), Horário Eleitoral Noite (1,4) Floribella (1,1) e Show da Fé (0,4). O dia chegou ao fim com o Band Notícias (0,5), Jornal da Noite (0,6), Que Fim Levou? (0,9), Mais Info (0,5), a reprise do Jornal da Band (0,3) e o 1º Jornal (0,3).

Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].