Miguel Falabella revela que quase apanhou ao tentar separar briga em aeroporto

Miguel Falabella
Miguel Falabella participou do Que História é Essa, Porchat? (Imagem: Reprodução / GNT)

Miguel Falabella contou uma história inusitada que viveu dentro de um aeroporto, no Rio de Janeiro, quando quase apanhou ao tentar separar uma briga, durante o Que História é Essa, Porchat?, do GNT

O caso ocorreu há mais de 20 anos durante o fim da turnê internacional do espetáculo South American Way, que estava em cartaz, em Buenos Aires, na Argentina. 

O ator e diretor relatou que Stella Martins, a protagonista da peça, tinha sido agredida por uma mulher bêbada e revidou. Ao tentar apartar as duas, o filho da mulher envolvida na confusão acabou jogando uma lixeira nele. O restante do elenco, por sua vez, também entrou na briga para tentar defendê-lo e todos acabaram indo parar na delegacia. 

A confusão teria começado após a estrela do espetáculo não ter gostado do fato do maquinista e administrador, que estavam de caso sem que o resto da equipe soubesse, terem pego os dois lugares da primeira classe que a companhia reservou pelo voo estar em overbooking

A mulher, que estava bêbada, teria iniciado o barraco após ver Stella chamando o seu filho [o maquinista] de “viado”. “Sim! Quando ela viu a Stella chamando o filho dela de viado, virou a cara dela do avesso”, contou Falabella. “Ela tava com um anel, cortou a boca da Stella, o sangue jorrou. Fiquei com a cara no vácuo, e a Stella ficou do avesso. Ela rasgou a blusa da Stella, que ficou com os peitos de fora. Aí eu segurei a mulher para conter as agressões”, relembrou.

“O maquinista, vendo que eu estava segurando a mãe dele, pegou uma lixeira do aeroporto, e jogou em mim, bem Jean-Claude Van Damme. Aí quando o elenco viu ele vindo com porrada pra cima de mim, eles, que já estavam com ódio por causa da primeira-classe, avançaram nele. Fábio [Porchat], virou uma guerra campal, que ninguém mais sabia quem tava batendo em quem”, continuou.

“Fomos parar na delegacia, naquele domingo de sol, que eu tinha ganhado vários prêmios, e terminei o dia sendo autuado”, finalizou. 

Assista:

CONTINUE LENDO →
ALERTAS GRATUITOS