Humberto Martins quebra o silêncio sobre afastamento de “Verão 90”

Da Redação - 30/04/2019
COMPARTILHE
Humberto Martins comentou sobre saída do elenco de “Verão 90” (Imagem: Reprodução / Globo)

Humberto Martins usou as redes sociais para abrir o jogo e negar os boatos de que seu afastamento do elenco de “Verão 90”, da Globo, foi motivado por uma insatisfação dele. Para comentar o assunto, ele publicou uma foto ao lado de alguns profissionais da trama das 19h.

“Está foto revela toda a minha, ou a nossa, felicidade em fazer ‘Verão 90’. A integração, admiração e respeito entre nós do elenco e direção está bem claro aí. Não, eu não pedi pra sair da novela e jamais faria isso”, afirmou o ator.

O veterano acrescentou sobre o período de gravação do folhetim e explicou seu afastamento: “Uma novela muito boa de fazer. O personagem, como todos, foi criado com muito zelo. Mas fiquei doente, como qualquer um, nada grave, somente temporário. Eu apenas pedi para gravar menos”.

Na imagem, Humberto Martins aparece ao lado do diretor Marcelo Zambelli e dos atores Isabelle Drummond, Jeniffer Nascimento e Barbara França.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

Deixe sua opinião!