Humberto Martins surpreende com opinião sincera sobre atuação de Jade Picon na Globo

Humberto Martins

Humberto Martins fala sobre trabalho com Jade Picon (Imagem: Reprodução – YouTube – Globo / Montagem – RD1)

A estreia como atriz de Jade Picon, em Travessia, próxima novela das 21h da Globo, vem dando o que falar nas redes sociais. Dessa vez foi Humberto Martins que decidiu se pronuncia a respeito. Os dois estão trabalhando juntos nas gravações do folhetim de Glória Perez.

O veterano não só defendeu a contratação da influenciadora para a trama, mas ainda elogiou o desempenho da jovem. Ele ainda disse que já trabalhou com a ex-BBB anteriormente.

“Ela é boa, inteligente, tem talento, é uma menina bacana. Ela pode! Ninguém ia fazer uma escolha [e causar] uma situação constrangedora para a pessoa, a empresa ou o projeto. É claro que viram nela potencial”, disparou o famoso em entrevista ao podcast Papagaio Falante.

Na trama das 21h, cuja estreia está prevista para outubro, Humberto Martins será o pai de Jade Picon, que viverá uma influenciadora.

O artista também acrescentou que não vê problemas em ex-BBBs ingressarem na carreira artística, relembrando que “antigamente eram os modelos de comercial que faziam isso”. Humberto ainda citou Victor Fasano e ele mesmo, que migraram dos ensaios de moda para as novelas, como exemplos.

Humberto Martins fala sobre ter posado nu

Ainda na conversa, o ex-galã deu detalhes de quando posou peladão duas vezes para a extinta revista Íntima & Pessoal. “O cachê era excelente. Era uma coisa chique, fina. Claro que eu não faria se fosse uma coisa chula e sem propósito. Tanto que fui eu quem montou o roteiro das fotos“, comentou.

“Não ia tirar a roupa gratuitamente. Como eu sempre fico pelado no veleiro quando viajo…”, revelou o artista sobre o ensaio de 1999.

Humberto Martins esclareceu ainda como foi a negociação para um novo ensaio, em 2000. “Depois teve a segunda edição, que eles queriam fazer um fotão, um nu frontal”, recordou, garantindo que tudo aconteceu após pedido do público.

“Negociação para lá, para cá… Foi no estilo ‘Brasil 500 anos’, e eu fazia ‘Uga Uga’, vestido de índio, usando tanga… Aí resolvemos fazer assim”, disse.

Luiz Fábio Almeida
Escrito por

Luiz Fábio Almeida

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]