A ideia da Globo por um remake de Elas por Elas gerou uma movimentação enorme nos bastidores em relação ao ator escolhido para o papel de Mário Fofoca, que consagrou Luís Gustavo no gênero da comédia em 1982.
VEJA ESSA
Vários nomes entraram na lista da Globo, incluindo Murilo Benício, que saiu recentemente do ar após o vilão Tenório de Pantanal. O canal correu atrás prioritariamente de humoristas, segundo informações da jornalista Cristina Padiglione, da Folha de S. Paulo.
Marcelo Adnet apareceu como um dos principais nomes para o personagem e Eduardo Sterblitch não foi descartado. Os dois ganharam força na Globo nos últimos anos, cada um com o seu projeto, e chamaram a atenção do público.
O sucesso de Mário Fofoca em Elas por Elas fez tanto sucesso que a novela acabou e o público pediu bis. A direção da Globo, sob a liderança de Boni, promoveu um dos primeiros spin-offs da história da dramaturgia brasileira com uma série estrelada pelo personagem.
Globo pretende apostar em humorista no papel
Além de Marcelo Adnet e Eduardo Sterblitch, Paulo Vieira entrou na mira. O ator ganhou status de primeiro escalão no canal pelo seu trabalho à frente do CAT BBB, no Big Brother Brasil, e por trabalhos em programas da casa como o Domingão com Huck e Fantástico, além dos trabalhos na TV por assinatura.
Fora da emissora, Lázaro Ramos foi colocado na mesa de discussão, mesmo com o seu contrato de exclusividade com o Prime Video.
Confira:
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].