Médico de Ludmilla toma decisão sobre o “Show dos Famosos”

Ludmilla
Ludmilla está com problema na coluna (Imagem: Reprodução / Instagram)

Destaque no “Show dos Famosos”, do “Domingão do Faustão”, Ludmilla irá se apresentar neste domingo (19), mas com uma série de cuidados. Em entrevista à coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, Lucas Rech, quiroprata da funkeira, explicou como será o processo.

“Ela não pode fazer movimentos bruscos, nem tampouco se inclinar para a frente. Eu vou colocar Kinesio Tape (uma fita elástica usada para o tratamento de lesões e o alívio de dores) para sustentar a região e uma cinta só por segurança. Mesmo que ela esteja sem dor, ela vai estar com uma fita lombar só por precaução”, disse o médico.

Rech que já acompanha a recuperação da artista, revelou que estará nos bastidores do programa para oferecer qualquer suporte à paciente. Além disso, afirmou que ela já está com o quadro de saúde melhor. “Ludmilla está se recuperando bem. Na terça à noite eu fui fazer um atendimento na casa dela e ela já estava se sentindo muito melhor. Já estava caminhando, brincando com os amigos… Mas ela ainda sente dores. A recuperação dela será mais rápida que o normal porque estamos fazendo um tratamento intensivo. As primeiras 48h são sempre mais complicadas porque se trata de uma lesão ainda aguda e nem mesmo a medicação faz efeito. Agora ela já está mais alinhada, mais relaxada e os remédios já começam a surtir efeito. A melhora então já começa a ser exponencial”, explicou o especialista

A funkeira, que foi diagnosticada com três hérnias de disco, falou recentemente com seus seguidores do Instagram sobre a sua melhora. “Estou fazendo tratamento o dia inteiro, todos os dias. Se não fosse esse cara aqui, o Lucas, enviado do Senhor, não conseguiria ficar de pé e nem sentada ainda. Ele tá fazendo um milagre”, contou.

E acrescentou: “Eu estava sentindo uma dor insuportável, uma dor que não dá pra medir e contar pra vocês. Com Deus no comando, botando esse cara na minha vida, hoje eu parei de chorar de dor“.

Zezé x Zilu, mãe de Ludmilla “p da vida” e vazamentos de Thomaz Costa na #Fofoquei

A coluna #Fofoquei desta quarta-feira (15) está recheada de polêmicas, como uma nova briga entre Zezé Di Camargo e Zilu Godoi e também entre a mãe de Ludmilla e Val Marchiori. Quem está no meio de uma treta é Thomaz Costa, após supostos nudes seus serem vazados.

Zezé Di Camargo não gostou nadinha das declarações dadas por Zilu Godoi no “A Hora do Faro” do último domingo. Prova disso, é que o cantor, que está prestes a trocar alianças com Graciele Lacerda, tomou a decisão de vetar a ex-esposa da lista de convidados de seu casamento.

Segundo informou Fernando Oliveira, da rádio Jovem Pan, o sertanejo até considerava a hipótese de convidar a mãe da Wanessa para seu casório, como forma se selar a paz entre eles. Mas a polêmica participação da socialite na atração da Record fez a possibilidade cair por terra. Na ocasião, ela lembrou chegou a dizer que tentou cometer suicídio após se divorciar.

A clima entre Val Marchiori e Ludmilla não é dos melhores há anos, mas agora a coisa ficou ainda pior. A mãe da cantora, Silvana Oliveira, até entrou na história para defender sua filha dos comentários maldosos. Isso porque a socialite deixou a entender, no “Tricotando”, da RedeTV!, que a cantora teria inventado o problema de coluna para não realizar shows.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›