Virginia Fonseca garantiu crescimento de audiência para o SBT no mês de agosto. No comando do Sabadou, a apresentadora elevou a média do programa em quase 20% em apenas uma semana.

No Painel Nacional da Televisão (PNT), o Sabadou com Virginia aumentou em 17% a audiência em relação à semana anterior, na comparação com as edições de 16 e 23 de agosto.
Em São Paulo, a principal praça do país, Virginia Fonseca cresceu 23% em audiência na comparação com o mesmo período. Os números foram obtidos com exclusividade pelo RD1.
Além disso, no PNT, Virginia Fonseca alcançou 6,7 milhõs de indivíduos. Em São Paulo, a influenciadora e empresária angariou 2,2 milhões de pessoas.
Virginia Fonseca se aproxima de 100 milhões de indivíduos via Sabadou
O programa de auditório comandado por Virginia nas noites de sábado estreou dia 6 de abril de 2024. Em julho, a comunicadora impactou 59 milhões de indivíduos no Brasil.
A ex-esposa de Zé Felipe se tornou a grande pedra no sapato da Record, em especial para a segunda parte do Cidade Alerta, sempre dedicada ao quadro Patrulha do Consumidor.
A atração chegou a usar a WePink, de Virginia, para pautar as queixas dos clientes. O episódio serviu para dar aumentar a rivalidade entre os programas.
Os dados são consolidados pelo Ibope na Grande São Paulo.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].