Ídolo do Corinthians, Neto confessa que torceu para o Palmeiras contra o Flamengo

Neto

Neto dispara contra o Flamengo e revela torcida pelo Palmeiras (Imagem: Reprodução / Band)

O craque Neto não segurou a crítica contra o Flamengo após o ‘jogo da discórdia’ contra o Palmeiras no último domingo (27). O apresentador do Os Donos da Bola surpreendeu e disse que torceu para o maior rival do Corinthians em protesto contra o Rubro-Negro.

Quando analisou os movimentos do time carioca nos dias que antecederam a partida, o ex-atleta debochou: “O Flamengo está achando que é o Barcelona”. Para ele, o clube agiu de forma autoritária. “As atitudes do Flamengo, o que os caras estão fazendo, é para que o Flamengo não seja o time do povo”, desabafou.

“O que o Flamengo fez para o jogo, querer mudar o protocolo, querer que não tenha o jogo, entrar no STJD, fazer [pedido] liminar, tudo isso, sendo que o protocolo foi feito igual para todos. O Flamengo que começou o campeonato antes, ele que mudou o protocolo. Viajaram com número maior de pessoas, todo mundo sem máscara”, recordou.

Revoltado com o campeão da Libertadores em 2019, Neto disparou: “Eu não torço para o Palmeiras, mas ontem eu torci. E acho que um monte de corintiano torceu. Porque chega um momento que o Flamengo tem que ter o entendimento que ele é o time do povo e ele não pode fazer isso”.

O time comandado por Vanerlei Luxemburgo recebeu vaias do famoso pela atuação em campo. “Por que eles são tão fracos no sentido de jogar bola? Por que não pega uma bola e vai para cima? Por que eles não têm disposição, atitude? Mas o Luxemburgo coloca em campo o Lucas Lima, que não joga nada. É brincadeira!”, reclamou.

“Pra pegar o time sub-20 do Flamengo, o Palmeiras tem que meter 4 a 0. Com todo o respeito à molecada do Flamengo, que jogou legal, mas o Palmeiras contra o juvenil tem que meter 4 a 0. Não pode não jogar nada!”, finalizou.

Confira:

Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].