Igor Cosso dança coladinho com o namorado e encanta seguidores com cena romântica

Igor Cosso e Heron Leal
Igor Cosso e Heron Leal esbanjam romantismo nas redes sociais (Imagem: Reprodução / Instagram)

Depois que falou abertamente da própria sexualidade, em junho de 2020, Igor Cosso não dispensa o romantismo ao aparecer ao ao lado de Heron Leal. O global surgiu dançando com o namorado e encantou os seguidores com esse vídeo especial.

O ator foi acompanhado por Heron, num forró coladinho ao som da banda Falamansa e escreveu a seguinte legenda, no Instagram: “Namorar dançarino tem disso em um sábado chuvoso. P.S: não reparem a zona do apartamento [risos]”.

O perfil do grupo de forró elogiou o momento do casal: “Lindos! Que felicidade ser trilha sonora deste momento”. Vale lembrar que o namorado de Igor foi professor de Claudia Ohana na Super Dança dos Famosos.

Veja Também

Uma seguidora ficou encantada pelos dois artistas: “Ah, que delícia de ver vocês dois”. Outro fã se sentiu motivado: “Muito fofos. Vocês são um casal lindo e inspirador”. Um terceiro lamentou a homofobia de sempre: “Como uma cena linda, meiga, cheia de amor e carinho pode incomodar tanta gente ainda?”.

Igor Cosso revela que sofreu boicote após se assumir gay

Em setembro, o galã deu uma entrevista ao canal Põe na Roda, do YouTube, e contou que 15 mil pessoas deixaram de segui-lo quando ele confirmou a própria homossexualidade. Mesmo assim, ele não carrega nenhum arrependimento:

Vim pensando há muitos anos, desde que eu comecei a trabalhar como ator na TV, em falar sobre minha orientação sexual. No meio da pandemia, me senti mais empoderado como artista e postei uma foto de uma arte de um casal se beijando. Pensaram que era eu e meu namorado, mas não era. Falei: ‘Quer saber? O momento é agora e postei uma foto minha e do meu namorado’. Foi a melhor coisa que fiz”.

O único adendo feito por Igor, foi o “incômodo” de não ter aberto sua intimidade mais cedo:

Só penso que deveria ter falado antes. Achei importante expor que eu estava perdendo [seguidores] para poder dialogar sobre esse beijo. Por que beijo entre dois homens ou duas mulheres ou duas pessoas LGBTQIA+ incomoda tanto”.

Confira:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›